Deltan Dallagnol, ex-procurador da Lava Jato, mobiliza contra possível entrada de Flávio Dino no STF

Durante uma agenda em Cuiabá, Deltan Dallagnol, ex-procurador da Lava Jato, manifestou sua oposição à possível indicação do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, para o Supremo Tribunal Federal (STF). Dallagnol convocou a população cuiabana a se juntar a um abaixo-assinado promovido pelo Partido Novo, com o objetivo de impedir a aprovação de Dino no STF.

O ex-procurador participou de um ato político no auditório da Fecomércio e expressou suas preocupações quanto à possível nomeação de Dino para a Suprema Corte. Dallagnol argumentou que Flávio Dino é comunista e destacou episódios de perseguição a adversários durante sua gestão como governador.

“Flávio Dino é uma pessoa comunista. Como alguém assim quer entrar numa Suprema Corte? Nós vimos perseguição de adversários durante a gestão do Flávio Dino, vimos instaurações de inquéritos contra procuradores, juízes, sem sequer praticar crimes. Mas, se ele for ao Supremo Tribunal Federal, ele vai ser uma espécie de mistura de Alexandre de Moraes com Gilmar Mendes”, afirmou Dallagnol.

Deltan Dallagnol ressaltou o crescimento do Partido Novo, destacando recordes de filiações. Ele enfatizou que a expansão do partido está ocorrendo em Cuiabá e explicou sua decisão de se unir à legenda, destacando a afinidade de propósitos, como a defesa da família, liberdade e vida.

“Por isso quero deixar um recado para todos aqui de Cuiabá, Mato Grosso, se você está cansado com a corrupção, incompetência com os governantes, para de lutar sozinho e vem com a gente, vem como o Novo”, concluiu Deltan Dallagnol.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade