Corpo de jovem desaparecida em afogamento no Rio Arinos é localizado; buscas continuam pelo namorado

O corpo de Beatriz Aparecida Carnauba Lima, de 23 anos, que estava desaparecida desde o afundamento do barco em que ela e seu namorado estavam no Rio Arinos no último domingo (3), foi encontrado na manhã desta terça-feira (5) em Juara, a 709 km ao médio norte de Cuiabá. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo da jovem, enquanto as buscas pelo corpo do namorado continuam.

Segundo informações dos Bombeiros, mergulhadores continuam realizando buscas no rio na tentativa de localizar o corpo do rapaz desaparecido. O casal estava em um barco a caminho de um banco de areia no meio do rio, onde planejava passar o dia. No entanto, antes de chegar ao destino, ondas começaram a se formar no rio, fazendo com que a embarcação se enchesse de água e afundasse rapidamente.

A correnteza levou as vítimas, e testemunhas relataram aos bombeiros que o casal desapareceu em poucos minutos. O corpo de Beatriz foi encontrado e entregue ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto as equipes de resgate continuam os esforços para localizar o namorado.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade