Assalto em concessionária de Várzea Grande: 30 criminosos envolvidos e suspeitas de participação interna

Na madrugada do último sábado (02), uma ação criminosa em uma concessionária de Várzea Grande resultou em um confronto entre seis bandidos e a Polícia Militar, com todos os criminosos sendo mortos. Investigações apontam que cerca de 30 pessoas podem ter participado do assalto, levantando a possibilidade de envolvimento de funcionários da empresa no crime.

O ‘Programa do Pop’ (TV Cidade Verde) divulgou, nesta terça-feira (05), que o número exato de veículos roubados ainda não foi informado pela empresa. A delegada Vanessa Albuquerque, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), detalhou o andamento das investigações, destacando a possível participação de colaboradores no assalto.

Dentro da empresa, foi identificado que alguns funcionários são ex-reeducandos, integrando o projeto ‘Nova Chance’, que visa proporcionar oportunidades de emprego a ex-detentos. Como parte das investigações, todos os colaboradores tiveram seus aparelhos celulares apreendidos, suspeitando-se de possível envolvimento interno no planejamento do crime.

A delegada Vanessa Albuquerque afirmou: “Estamos apurando ainda a quantidade de veículos subtraídos. Os criminosos levaram as câmeras de segurança que haviam no local, o que dificulta um pouco mais as investigações. Agora estamos apurando um possível envolvimento de alguém ligado à empresa nessa ação delituosa”.

O boletim de ocorrência relata que os criminosos renderam os seguranças da concessionária, que foram amarrados durante o roubo. A chegada rápida da Polícia Militar resultou em um confronto armado, no qual seis bandidos foram atingidos, sendo dois mortos no local e quatro no Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG). Outros oito foram presos, enquanto alguns conseguiram fugir.

Um veículo Onix branco, subtraído durante o assalto, foi recuperado após ser abandonado em uma rua de Cuiabá, sem combustível. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes desse audacioso crime.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade