União Brasil lança Jayme Campos ao Governo do Estado

O senador Jayme Campos (União) anunciou que o evento de filiação do União Brasil em Várzea Grande, realizado nesta quinta-feira (30), contou com a adesão de mais de 4,5 mil novos membros. O senador destacou a força política da família Campos na região e reiterou seu apoio à reeleição do atual prefeito Kalil Baracat (MDB) para o Paço Couto Magalhães.

Jayme, ex-prefeito da cidade, ex-governador, e potencial candidato ao Governo do Estado em 2026 pelo União Brasil, enfatizou a relevância do evento e desafiou eventuais adversários a se prepararem para as eleições. Ele declarou: “Essa festa demonstra para aqueles que desacreditam da força de Jayme Campos, Lucimar Campos e desse grupo político. Se preparem.”

O senador aproveitou para descartar qualquer possibilidade de sua esposa, a ex-prefeita Lucimar Campos, disputar a prefeitura. Em relação ao atual prefeito Kalil Baracat, Jayme reiterou seu apoio, destacando a intenção de fortalecer o partido e buscar a continuidade na coligação partidária.

Por sua vez, Kalil Baracat agradeceu o apoio recebido e elogiou as qualidades de Jayme Campos, afirmando que o senador tem todas as condições de disputar cargos de destaque, como o de governador, devido à sua história e envergadura política. O evento reforça a consolidação do União Brasil na região e sinaliza o fortalecimento da base política para as próximas eleições.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade