Advogado de Alexandre Correa nega acusações de fraude de Ana Hickmann: “Mentindo”

Após Ana Hickmann quebrar o silêncio e fazer graves acusações contra Alexandre Correa em entrevista ao Domingo Espetacular, o advogado Enio Martins Murad saiu em defesa do empresário nesta segunda-feira (27/11) e negou a existência de “uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica” contra o marido da apresentadora.

O advogado de Alexandre afirmou ao Notícias das TV que: “Não existe nenhum processo sobre isso. Se existisse, ela teria mostrado. Explicando melhor, trata-se de especulação”, disse Murad.

Na entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann levanta suspeitas sobre a lisura de Alexandre no comando administrativo e financeiro de seus negócios, que passam por uma grave crise de liquidez e crédito. Desde junho, Ana Hickmann e Alexandre têm sido alvos de uma série de processos de cobrança na Justiça. No final de outubro, eram 46 ações reivindicando R$ 14,6 milhões, de acordo com o Banco Safra, um dos credores. 

Ainda em conversa com Carolina Ferraz, do Domingo Espetacular, Ana insinuou que Alexandre dilapidou seu patrimônio e o acusou de falsificar assinaturas. 

“Eu ainda não posso entrar em detalhes, porque a investigação toda está correndo sob sigilo. O que posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu essa situação toda, essa agressão dentro da minha casa, eu encontrei documentos, encontrei cheques, encontrei muita coisa que… Algumas, quando eu olhei, eu não consegui identificar para que serviam, se eram lícitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza de que não são minhas, valores que eu me deparei e falei: ‘Não é possível, se isso aqui passou por aqui, por que tudo isso está acontecendo, e onde está isso?”

 De acordo com o advogado de Alexandre, Enio Murad, Ana não está falando a verdade. “A defesa de Alexandre afirma que não tem ciência de nenhuma investigação. Ana está mentindo”, fala. “Ana está mentindo e usando a Lei Maria da Penha para coagir Alexandre nos negócios. Lamentável”. 

Murad desqualifica a suspeita de “desvio”. “Não existe desvio entre marido e mulher, eles eram sócios em tudo”, diz, referindo-se ao fato de que Ana e Correa são casados em regime de comunhão parcial de bens. Isso quer dizer que, mesmo tendo apenas 5% da principal empresa de Ana (Hickmann Serviços), Alexandre é responsável por 50% de seus créditos e débitos. Murad acrescenta:

 “Se por acaso ela entendeu que ele agiu errado na gestão dos negócios, é só fazer um encontro de contas e um ajuste contábil. A estratégia de Ana é destruir a imagem de Alexandre como administrador de empresa e como marido. Só que as declarações dela não foram comprovadas. A exemplo da empregada que negou a agressão e ameaça, é tudo especulação e que será esclarecido”.

O advogado de defesa de Alexandre afirma que, como sócio e administrador, seu cliente tem “poderes legais para assinar cheques e documentos”. Para ele, Ana está sendo imatura. “Toda empresa no Brasil de hoje está passando por dificuldades, e Ana Hickmann está demonstrando imaturidade ao lidar com o tema”, diz. 

Por fim, Mauad também contesta a acusação de agressão física. “A empregada disse claramente [à polícia] que nunca houve ameaça ou agressão e desmentiu a Ana Hickmann; Está bem claro no depoimento”, diz.

“Alexandre tem direito ao contraditório e à ampla defesa. Até agora tudo que Ana Hickmann acusou, ela não comprovou. A exemplo da suposta arma de fogo que deu causa ao arrombamento abusivo do apartamento de Alexandre. Na verdade, a verdadeira vítima nesse caso é o marido, que está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record”, concluiu.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade