Dom Wagner, o “Rei do Pacote”, desabafa após provar inocência em acusação de importunação sexual

Um dia após a divulgação do vídeo em que prova que não “encoxou” uma mmulher que o acusou de importunação sexual, o digital influencer Wagner Wilton do Carmo, conhecido como Dom Wagner – o Rei do Pacote -, desabafou sobre a situação e disse lamentar o fato de que as pessoas não acreditaram nele. Desde que foi detido, o influencer, conhecido pela ostentação, falava que havia apenas escostado sem querer na acusadora, sem qualquer tipo de assédio.  

“É dificil você abrir o telefone e ver tanta maldade.Mas, graças a Deus provei minha inocência, não tem o que falarem de mim agora“, desabafou o “Rei do Pacote” em entrevista ao Programa do Pop (TV Cidade Verde).

O influencer lamentou ter sido julgado pelo “tribunal da internet” sem ter oportunidade de defesa, sendo necessário a divulgação de imagem esclarecedora provando que não houve assédio para a situação mudar. “Foi ficicil passar o que passei. Uma coisa que não tinha feito, que não cometi. Foi dificil pra mim porque na hora as pessoas acreditaram mais na mulher do que em mim”, prosseguiu.

Na entrevista, Dom  Wagner ainda relembrou o episódio que o fez passar uma noite na prisão e ser liberado somente após passar por audiência de custódia. Segundo ele, tudo ocorreu quando saía para o banco olhando para o celular e, distraído, não viu a mulher.

“Ela me xingou tudo, brigou comigo. Eu pedi desculpa para ela três vezes. Ela falou que abracei ela, mas não tinha como, eu tava ocupado, estava com dinheiro, carteira e celular na minha mão. Tentava acessar a conta que tinha abrido no banco e não conseguia. Tentando acessar não vi e sem querer encostei nela”, recordou.

Com a divulgação do vídeo atestando que não houve importunação, Dom Wagner aguarda atuação de seu advogado para retirar as medidas cautelares impostas na audiência de custódia. Entre elas, está a proibição de deixar a comarca sem aval da Justiça.

No entanto, ele já aproveitou para ironizar as pessoas que não acreditaram em sua versão. “Teve muitas pessoas que acreditaram em mim, mas tem outras que não. Tem uns que não gostam de mim, mas torço para essas pessoas crescerem, para comprar uma RAM igual essa que tenho“, falou.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade