Neymar e Bruna Biancardi estariam se reconciliando

O jogador de futebol Neymar Jr, de 31 anos, e a influenciadora Bruna Biancardi, de 29, estão ensaiando uma reconciliação. A informação é do jornal Extra! após os pais da pequena Mavie ficarem juntos nos últimos dias.

Segundo fontes próximas, o casal curtiu o feriadão na mansão que o jogador tem em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por lá, se encontraram com amigos que incentivaram os dois a manter a relação. Os casais presentes foram amizades feitas pelos dois quando ainda estavam oficialmente juntos.

Não se sabe se a experiência está dando certo, devido a pressão em torno da reconciliação, mas, em storie publicado no Instagram durante o feriado, Bruna Biancardi aparece posando com uma camiseta de Neymar, o que foi suficiente para os fãs que torcem pelo retorno do casal pensarem postivo.

Amigos próximos informaram ao jornal que, desta vez, Neymar e Biancardi não pretendem expor o status da relação como fizeram anteriormente. Eles acreditam que a conduta apenas propiciou ataques à influencer.

O que acontece entre Bruna Biancardi e Neymar

Desde que Neymar foi flagrado com mulheres em uma balada na Espanha, rumores apontam que o noivado dos dois estaria balançado. O jornalista Thiago Sodré, do O Dia, inclusive, já arrematou o fim da relação. De acordo com ele, o casal apenas não confirmou o fim ao público devido a um suposto acordo milionário de silêncio. A existência do contrato, no entanto, já foi negada pela própria Bruna Biancardi. 

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade