Na noite de domingo (19), uma tragédia abalou o bairro Santa Isabel, em Rosário Oeste, quando uma mulher identificada como J.M.S, de 36 anos, tirou a vida de um homem. A suspeita foi detida na tarde desta segunda-feira (20) e admitiu a autoria do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram o corpo da vítima sem roupas em sua residência, com documentos e pertences espalhados pelo local.
Vizinhos relataram à polícia que a suspeita esteve na casa da vítima na noite de domingo, sendo a última pessoa a entrar no local. Ao chegarem à residência da suspeita, os policiais encontraram apenas a irmã dela.
A irmã informou que J.M.S não passou a noite em casa, mas retornou pela manhã. Indicou o possível paradeiro da suspeita, levando os policiais até o local indicado.
Lá, a suspeita confessou o crime, relatando que pela manhã do domingo, esteve na casa da vítima para realizar uma faxina. À noite, retornou ao local para um encontro íntimo, mas uma discussão surgiu quando a suspeita exigiu o pagamento pelo serviço antes da relação sexual, enquanto a vítima queria pagar depois.
O conflito evoluiu para uma luta corporal, durante a qual a suspeita, em posse de uma faca, desferiu golpes na vítima, acrescentando ainda uma paulada. Após a morte do homem, a agressora apropriou-se do dinheiro na carteira da vítima e saiu para adquirir entorpecentes. Vale ressaltar que a suspeita já possuía antecedentes criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.