Motorista de aplicativo é morto em troca de tiros com policiais

Na noite da última quarta-feira (15), André Morais, motorista de aplicativo de 40 anos, perdeu a vida em um confronto com policiais da Força Tática no bairro Residencial Buritis, em Nova Mutum, a 264 km ao norte de Cuiabá. Um jovem de 23 anos, passageiro do veículo, também foi atingido, porém sobreviveu aos disparos.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para investigar uma denúncia de homicídio na Rua dos Mamoeiros. Ao chegar no local, foi constatado que André Morais desobedeceu a uma ordem de parada da polícia militar. Durante a abordagem, um passageiro que estava no banco de trás abriu a porta e fugiu correndo, apontando uma arma em direção aos policiais, resultando em uma troca de tiros.

Os disparos atingiram tanto o passageiro quanto o motorista. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, porém, André não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O jovem, por sua vez, permanece internado devido aos ferimentos causados pelos tiros.

O caso será agora investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do confronto e determinar se houve alguma irregularidade na ação policial. A morte de André Morais chocou a comunidade local, gerando questionamentos sobre os protocolos de abordagem e uso da força por parte das autoridades policiais.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade