Homem é assassinado a tiros em Sorriso

Fabio Junior Dias Costa, de 41 anos, foi vítima de homicídio a tiros na noite da última quarta-feira (15) no município de Sorriso, localizado a 420 km ao norte de Cuiabá. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, que ocorreu na região de São Domingos.

De acordo com informações da polícia, militares foram chamados para atender a ocorrência e, ao checarem câmeras próximas ao local do crime, constataram que a vítima estava trafegando em um veículo branco com um passageiro. Fabio parou o carro, desceu e iniciou uma conversa com um suspeito que estava em uma bicicleta.

O suspeito, sem motivo aparente, efetuou disparos contra Fabio, que tentou fugir, mas acabou caindo e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local, apenas pôde constatar o óbito da vítima.

Além do homicídio, um terceiro indivíduo aproveitou a situação para roubar o veículo da vítima, aumentando a complexidade do caso. O corpo de Fabio Junior Dias Costa foi encaminhado para exame de necrópsia, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos.

O assassinato chocou a comunidade local, deixando familiares e amigos consternados. A polícia solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar nas investigações, garantindo a justiça no caso.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade