Fumaça de incêndio no Pantanal causa acidente aéreo

Um avião de pequeno porte caiu na tarde de quarta-feira, 15, em uma fazenda perto do rio Taquari, no município de Corumbá, região pantaneira do Mato Grosso do Sul. A queda deixou quatro pessoas feridas. 

Segundo informou o Corpo de Bombeiros ao jornal Folha de Campo Grande, o piloto teria enfrentado dificuldades para pousar, por causa da fumaça provocada por incêndios na região. As causas do acidente, no entanto, ainda estão sendo investigadas.

As quatro pessoas que estavam no avião foram socorridas pelos bombeiros e transportadas pela Força Aérea Brasileira (FAB) para um hospital de Campo Grande (MS). Todas sobreviveram, mas tiveram fraturas pelo corpo. Conforme os bombeiros, na aeronave estavam piloto, copiloto e dois passageiros, um homem de 55 anos e outro de 65 anos. 

Ao Terra, a FAB informou que os investigadores do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), localizado em São Paulo, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para conduzir a investigação da ocorrência envolvendo a aeronave.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade