Ex-cantor e participante de reality show é preso por estupro de adolescente

Ricardo Félix Evangelista, de 38 anos, ex-cantor e participante da terceira temporada do reality show Ídolos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), por volta das 20h dessa terça-feira (14/11). O suspeito, que já respondeu por outros crimes no passado, é conhecido como “Ricardo Fé” no meio musical.

No histórico criminal do acusado, consta a instalação de uma câmera na casa que compartilhava com um amigo, onde teria capturado imagens íntimas do conhecido. Utilizando as gravações, Ricardo Fé teria extorquido o amigo, ameaçando divulgar os vídeos caso não aceitasse as condições impostas.

Ricardo Fé, que atua como músico com enfoque em Rock e MPB, foi semifinalista na 3ª temporada do programa Ídolos em 2008. Além disso, realizou apresentações em Palmas, Tocantins, e foi contratado pela fundação cultural do município para um show em 2013. O suspeito também participou do Carnaval da capital tocantinense em 2014.

O estupro teria ocorrido após a vítima ser abordada em Arniqueira, por volta das 17h. O agressor, que dirigia um Ford Ka, obrigou a adolescente a entrar no veículo, levando-a para um terreno próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde o crime foi cometido.

Populares encontraram a vítima atrás de um mercado em Águas Claras e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Utilizando informações da placa do carro fornecidas pela adolescente, a PMDF mobilizou unidades policiais para capturar o criminoso.

O ex-cantor negou o estupro, mas admitiu ter beijado a vítima e oferecido R$30 para que ela não contasse à mãe sobre o ocorrido. Encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), Ricardo Fé é reincidente em crimes contra mulheres, conforme informações da PMDF. O suspeito deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade