Saiba qual assunto despertou a fúria de Alexandre contra Ana Hickmann

Três dias após o caso de agressão de Alexandre Correa contra sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann, o portal LeoDias ouviu pessoas que presenciaram as cenas de agressão e contaram o que fez despertar a fúria do empresário.   

Pessoas próximas ao casal relatam que instantes antes de Alexandre começar a agredir Ana Hickmann, a apresentadora conversava com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. A apresentadora relatava ao filho que a família passava por sérios problemas financeiros. Correa se revoltou com o fato de sua mulher estar abrindo o jogo à criança e reagiu com agressividade.

O boletim de ocorrência, obtido pelo portal LeoDias, registrado pela apresentadora, também confirma que ela conversava com o filho instantes antes das agressões, sem especificar o teor da conversa. Fontes relatam que o empresário segurou o braço de Ana Hickmann com força e proferiu cabeçadas que só não atingiram a apresentadora pois ela desviou.

Ana Hickmann está com o braço repleto de hematomas e com um inchaço do tamanho de uma laranja. A apresentadora precisou colocar uma tipoia na região no dia seguinte às agressões.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade