Ana Hickmann desabafou sobre casamento e finanças com bispo

A coluna Fábia Oliveira já noticiou alguns dos processos envolvendo dívidas no nome da apresentadora Ana Hickmann, de seu marido, Alexandre Correa, e da empresa do casal, Hickmann Serviços Ltda. Um deles menciona valor milionário de R$ 2.168.902,45, montante referente a um empréstimo que não foi quitado.

Além dessas, há mais ações. Juntas, elas acumulam R$ 14,6 milhões em dívidas, segundo levantamento feito pelo Banco Safra e divulgado pelo Metrópoles.

Pois bem. Esta coluna descobriu que as dívidas foram assunto de uma conversa entre Ana Hickmann e um bispo da Record TV, emissora em que a apresentadora trabalha. Segundo fontes, a artista procurou o religioso para desabafar sobre o casamento e chegou a mencionar os débitos em aberto envolvendo seu nome.

O que circula pelos corredores é que Alexandre Correa é o principal responsável pelas tantas dívidas em nome do casal. De acordo com o Banco Safra, são 46 processos de cobrança movidos contra Ana, o empresário e a empresa deles no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Essa, inclusive, pode ter sido uma das razões que levaram o casal a brigar no último fim de semana. Na ocasião, Ana Hickmann foi agredida pelo marido e o denunciou à polícia por lesão corporal e violência doméstica. Toda a situação aconteceu na casa onde eles moram, em Itu, no interior paulista.

Nesta segunda-feira (13/11), Alexandre Correa, que até então havia tentado minimizar a briga, confessou a agressão.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade