As dívidas em nome de Ana Hickmann e Alexandre Correa são bem maiores do que já era sabido, afirma o Fofocalizando, do SBT. O banco que pediu a Justiça para apreender os bens do casal fez uma investigação e descobriu 46 processos abertos, que juntos totalizam valores milionários.
A soma das dívidas chega no valor de R$ 14.599.911,90 (quatorze milhões, quinhentos e noventa e nove mil, novecentos e onze reais e noventa centavos). O valor foi encontrado após o Banco Safra, a quem o casal deve mais de R$ 300 mil, contratar uma empresa para investigar a situação financeira dos dois.
No caso em questão, Alexandre foi o responsável pela dívida, mas Ana ficou descrita como devedora solidária. Desta forma, existe mais uma “garantia” dada ao banco de que a quantia emprestada será paga. O devedor solidário é como o segundo responsável por arcar com todo o valor devido, em caso de inadimplência do contratante, ou seja, caso Alexandre não pague nada.
Caso de agressão
As notícias sobre as dívidas surgem em meio a agressão de Alexandre contra Ana no sábado (11/11), em casa. A própria apresentadora conseguiu acionar a Polícia após trancar o marido para fora de casa. Ele imprensou a porta de correr para a área externa no braço da também modelo. Hickmann foi atendida em um hospital na cidade de Itu, onde foi constatada uma lesão no cotovelo.
Correa negou a agressão em um primeiro momento para este portal, mas voltou atrás após Ana confirmar e este veículo noticiar o boletim de imprensa do crime.