PM de MT expõe-se em site de sexo usando farda da PMMT

Um policial militar de Mato Grosso está no centro de um escândalo após ser identificado como o criador de um perfil em um conhecido site de encontros sexuais, onde utiliza fotos explicitamente vestido com a farda da Polícia Militar do estado. O perfil, localizado em Primavera do Leste, a 230 km de Cuiabá, pertence à página SexLog, autointitulada “Maior Rede Social de Sexo e Swing do Brasil”.

Nas imagens divulgadas, o rosto do militar é visível, e em uma das fotos de perfil, ele aparece completamente nu. Em diversas outras imagens presentes na galeria, o policial é visto utilizando sua farda militar. A descrição do perfil revela uma disposição explícita: “Policial militar com disponibilidade para sair com casais discretos e mulheres, sou bi ativo”.

Em uma publicação que inclui uma foto dele vestido com a farda, a legenda diz: “Aguardando convites para amanhã, Primavera do Leste”. Os comentários na postagem chamam a atenção pela explicitude, com usuários expressando mensagens sugestivas.

“A Polícia Militar de Mato Grosso informa que tomou conhecimento das imagens que circulam em redes sociais e instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos”. O caso continua a gerar repercussão na comunidade local, enquanto a instituição militar busca entender os detalhes dessa situação constrangedora.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade