Suspeito de atropelamento brutal em Cuiabá se entrega à polícia e tem prisão decretada

O homem apontado como autor de um grave atropelamento que chocou a cidade de Cuiabá teve seu mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil na segunda-feira (06.11), após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O indivíduo de 45 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificada, sendo as qualificadoras o motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Além disso, ele responderá por fraude processual, uma vez que tentou ocultar vestígios do crime.

O crime aconteceu em 07 de outubro, no bairro Popular em Cuiabá, quando a vítima foi atingida por um veículo conduzido pelo suspeito de forma brutal e intencional. O atropelamento ocorreu de maneira inesperada, e o suspeito retornou diversas vezes ao local, passando com o carro por cima do corpo da vítima.

Após o primeiro atropelamento, o condutor chegou a sair do local, mas voltou e atingiu novamente a vítima, chegando a parar o veículo sobre o corpo dela. Mais tarde, ele retornou e tentou ocultar provas do crime, como um par de tênis da vítima, lançando um em cada lado da rua.

A vítima só foi encontrada cerca de uma hora e quarenta minutos após os fatos, em um terreno baldio nas proximidades do local do atropelamento, e foi socorrida pela equipe do Samu, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá.

O suspeito, durante seu interrogatório, confessou a autoria do atropelamento, alegando que a motivação seria o furto de seu celular pela vítima e uma luta corporal na tentativa de recuperar o aparelho.

O delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque descreveu o crime como “bárbaro” e destacou que as imagens evidenciaram a intenção de matar a vítima, pois o suspeito passou diversas vezes sobre o corpo dela como se fosse algo descartável.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade