Ex-BBB Marcos Harter recebe novo rim e agradece doadora

O ex-BBB Marcos Harter, de 44 anos, recebeu um novo rim nesta semana, após passar por sérios problemas renais. A doação veio de uma paciente que virou amiga do médico.

“Recebi o órgão de uma paciente que virou minha amiga e agora é minha irmã”, informou Harter em seu perfil no Instagram. “Obrigado a todos que torceram por mim. Estou muito feliz e emocionado.”

O médico descobriu há algum tempo que estava sofrendo com problemas renais crônica. Mesmo seguindo trabalhando, passou meses tratando e bem debilitado, mas super discreto não comentou sobre sua enfermidade. Ele voltará às atividades de rotina em sua clínica, na cidade de Sorriso no Mato Grosso.

Harter foi expulso do “BBB 17” na reta final do programa após a direção do programa comprovar que ele cometeu indícios de agressão física à participante Emilly Araújo, que veio a ganhar a edição e com quem o médico se relacionava.

Em seu post no Instagram, Harter agradeceu a doadora e também à equipe médica que realizou o transplante. “Agradeço a Deus, à minha família e aos meus amigos que estiveram comigo durante todo esse processo”, escreveu. “Obrigado também à equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, que me atendeu com tanto carinho e profissionalismo.”

A notícia do transplante de Harter foi recebida com alegria por seus seguidores. “Que felicidade”, escreveu uma internauta. “Que você tenha uma vida longa e saudável.” “Parabéns, Marcos”, escreveu outra. “Que você continue sendo um exemplo de superação.”

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade