Homem rejeita modelo ao saber que ela fez sexo com mais de 300 pessoas

Considerada informalmente a “mulher mais ativa sexualmente” da Austrália, a modelo e influencer Annie Knight revelou que tomou um fora de um parceiro após ele descobrir que ela já havia feito sexo com mais de 300 pessoas.

Em matéria publicada no jornal Daily Star, a jovem de 26 anos contou que o companheiro pensou ser “especial”, até que soube a quantidade de antigos relacionamentos dela.

“Um dos caras que eu via com regularidade passou a me ignorar assim que viu essas notícias sobre mim”, disse. “Ele era um cara muito bom. Pensei melhor nele, mas se ele vai me julgar, então ele pode ir se f****”, emendou.

“Sou sempre honesta com eles quando me perguntam, mas se não me perguntarem, não vou tocar no assunto. Então, acho que ele viu as matérias e ele surtou e foi tipo: ‘Eu não quero ficar com essa garota’, o que é uma droga”, emendou.

Ainda na entrevista, Annie disse que já chegou a transar com cinco pessoas no mesmo dia.

Na web, a conversa repercutiu. Enquanto algumas pessoas acharam a atitude do homem machista, outros acreditam que Knight deveria repensar as próprias escolhas. “Só então você perceberá que ele e tantos outros eram bons demais para o que você pensa que é. Parabéns ao homem que tem respeito próprio e realmente quer mais”, disse um internauta. “Viva sua vida sem se importar com isso”, retrucou outro.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade