Homem morre após se jogar na frente de caminhão em rodovia de MT

Na terça-feira (24), um trágico acidente tirou a vida de Tiago José da Silva, de 29 anos, que foi atingido por uma carreta no bairro Jardim Primavera, em Campo Novo do Parecis, situado a 396 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações fornecidas à polícia, o condutor de uma carreta Mercedes Benz estava trafegando pela Avenida André Maggi no sentido Centro-bairro. Ele percebeu que Tiago estava tentando atravessar a via e parou o veículo, fazendo um gesto para que a vítima prosseguisse e saísse da pista.

No entanto, após continuar sua viagem, o motorista alegou que Tiago novamente entrou à frente da carreta. Uma testemunha tentou segurar Tiago, mas sem sucesso. Segundo relatos da imprensa local, a vítima aparentava sinais de embriaguez.

Tiago acabou sendo atropelado e ficou preso embaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e confirmou o óbito de Tiago.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos necessários, e o corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sob investigação da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade