Um dos criminosos envolvidos nos chocantes assassinatos de Higor Gabriel Lopes da Silva, de apenas 16 anos, e seu filho recém-nascido, com apenas um mês de vida, foi morto durante um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira, em Peixoto de Azevedo.
Desde o terrível crime, que ocorreu na noite de sexta-feira, as Forças de Segurança têm intensificado seus esforços para identificar e prender os responsáveis por essas mortes brutais. No sábado, três indivíduos ligados a uma facção criminosa foram detidos por seu envolvimento nos assassinatos.
As investigações prosseguiram, levando as equipes policiais a descobrirem uma residência suspeita de abrigar criminosos. Nesse momento, equipes da Força Tática de Guarantã do Norte e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas para verificar a denúncia.
No decorrer da operação, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos na residência, e, em um confronto armado, um dos bandidos acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Esse desdobramento na investigação representa um avanço significativo na busca por justiça no caso dessas vítimas inocentes, e as autoridades continuarão a trabalhar incansavelmente para identificar e capturar todos os envolvidos nesse crime chocante.