Michelle Bolsonaro protagoniza propaganda do Partido Liberal em busca de novas filiadas

Na última terça-feira (17), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tornou-se a protagonista de uma campanha do Partido Liberal (PL), que foi ao ar após o Jornal Nacional, um horário nobre da televisão brasileira. O programa tem o objetivo de atrair novas filiadas para o partido e destaca a liderança de Michelle.

No vídeo de trinta segundos, Michelle ressalta a importância das mulheres em todo o país, mencionando aquelas que encontraram propósito no amor ou na fé para servir, educar, ensinar e fazer acontecer. Ela encoraja as mulheres a se candidatarem a vereadoras ou prefeitas em suas cidades e a se filiarem ao PL.

Desde o fim do mandato de Jair Bolsonaro, o clã presidencial e o PL têm usado a influência de Michelle como uma estratégia para manter apoiadores e atrair novos correligionários. Michelle é vista como uma liderança forte no eleitorado evangélico e não carrega as polêmicas declarações de seu marido.

Michelle assumiu a presidência do PL Mulher em fevereiro deste ano, onde recebe o mesmo salário de um deputado federal, R$ 33,7 mil, e tem suas despesas de viagens cobertas pelo partido. A propaganda desta terça-feira reforça a estratégia do partido, que aposta em seu nome.

O Partido Liberal aumentou o papel de Michelle como representante da sigla, especialmente após a inelegibilidade de Bolsonaro decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho. O partido, liderado por Valdemar Costa Neto, já apresentou Michelle como uma das principais figuras da legenda.

Enquanto o TSE avalia novas ações que pedem a inelegibilidade de Bolsonaro, a Polícia Federal investiga um caso envolvendo presentes recebidos por Bolsonaro durante agendas oficiais. Michelle também é investigada no caso. Os desafios políticos enfrentados pelo ex-presidente têm gerado questionamentos sobre sua influência na direita e aumentado a importância de suas alianças, como a com o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade