Corpo de homem de 58 anos é encontrado sem vida em sua residência em Cuiabá

Na noite de terça-feira (17), um homem de 58 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. O corpo foi descoberto por um vizinho que percebeu um forte odor proveniente da casa da vítima.

A polícia foi notificada por volta das 21h30, após vizinhos encontrarem o corpo. Um dos vizinhos relatou que começou a sentir o odor e decidiu verificar o que estava acontecendo. Ao pular o muro da casa, encontrou a vítima na cama, sem sinais vitais.

De acordo com um dos vizinhos, o homem vivia com seus dois filhos, que haviam viajado no sábado (14). A testemunha mencionou que falou com a vítima pela última vez no mesmo dia e que tudo parecia estar bem, sem qualquer queixa de problemas de saúde.

A vítima era conhecida por ter hipertensão e fazia uso de medicamentos controlados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe e, posteriormente, foi liberado para a família. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais para determinar a causa da morte.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade