Na tarde de segunda-feira (16), um trio de suspeitos foi detido em uma lotérica localizada na região central de Várzea Grande, a apenas 5 km ao norte de Cuiabá, por estar envolvido em saques relacionados a golpes realizados por aplicativos de compra e venda.
A ação policial foi desencadeada a partir de uma denúncia que informava sobre a presença de três suspeitos na lotérica, realizando saques de dinheiro proveniente de golpes aplicados por meio de aplicativos.
Assim que a equipe policial chegou ao local, identificou os suspeitos adentrando um veículo estacionado nas proximidades do estabelecimento. Após abordagem e vistoria do veículo, foi descoberta uma quantia de R$ 5.350,00 em espécie. Os suspeitos foram interrogados, e um deles admitiu que receberiam 20% do valor sacado como pagamento.
Conforme o relato do suspeito, um indivíduo teria contratado um serviço de transporte por aplicativo para levar um celular até a lotérica, com o objetivo de efetuar o saque, e, em seguida, marcariam um local para a entrega do dinheiro.
O acusado também revelou que estavam utilizando a conta de uma mulher e que todas as informações pertinentes estavam registradas no celular. Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia, e o caso continua sob investigação pela Polícia Civil.