Homem de 75 anos morre após caminhonete cair no Rio Amarelo

No último domingo (15), Antônio Poiatte, de 75 anos, perdeu a vida em um trágico acidente em Castanheira, localizada a 779 km a noroeste de Cuiabá. O incidente ocorreu quando a caminhonete Hilux em que ele estava despencou no rio Amarelo. Um homem que o acompanhava foi socorrido consciente.

De acordo com informações, a Polícia Civil foi acionada às 20h05 para atender a ocorrência de um acidente de trânsito em Novo Horizonte. Quando as autoridades chegaram ao local, se depararam com a caminhonete submersa no rio. Testemunhas relataram que ouviram um barulho e, ao investigar, constataram que o veículo havia caído da ponte.

Uma equipe do hospital foi chamada e constatou que Antônio já não apresentava sinais vitais. Seu amigo, que estava no veículo, foi resgatado com fortes dores nas costelas, mas estava consciente. O estado de saúde atual dele não foi divulgado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a ocorrência e realizar a liberação do corpo. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia no rio Amarelo.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade