Jovem de 26 anos, perde a vida em acidente de moto

Na manhã de segunda-feira (9), um trágico acidente tirou a vida de Jardel Guilherme Hass Torres, um jovem de 26 anos, na MT-243, localizada em Querência, que está a aproximadamente 945 km a nordeste de Cuiabá. A fatalidade ocorreu quando Jardel estava pilotando sua moto e se deparou com uma situação assustadora envolvendo um caminhão que realizava uma conversão.

A Polícia Civil recebeu um chamado às 06h20 para atender a ocorrência e liberar o corpo da vítima do acidente. Segundo informações disponíveis, o motorista do caminhão envolvido no incidente afirmou que estava sinalizando para fazer uma conversão, quando Jardel, que vinha no sentido oposto, se assustou com a manobra e perdeu o controle de sua motocicleta, resultando em sua queda e saída da pista.

O impacto da queda foi devastador, causando a morte instantânea de Jardel. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do acidente e realizar a liberação do corpo da vítima.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades envolvidas nessa trágica perda. Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Jardel Guilherme Hass Torres.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade