Mulher morre após capotamento de Astra em Colíder

Rosane dos Santos Gonçalves perdeu a vida em uma tragédia na madrugada desta segunda-feira (9) ao ser arremessada durante o capotamento de um veículo Astra na MT-320, na cidade de Colíder, situada a 650 km ao norte de Cuiabá. Um homem também ficou gravemente ferido no acidente.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 00h45 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades do cortume, no sentido de Santa Helena.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram dois corpos ao lado do veículo, sendo que a mulher, identificada como Rosane dos Santos Gonçalves, já não apresentava sinais vitais. As análises preliminares sugerem que ambos foram arremessados do veículo quando o Astra capotou.

O homem envolvido no acidente foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado até o momento.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar uma análise detalhada da ocorrência e proceder com a liberação do corpo de Rosane dos Santos Gonçalves. A dinâmica precisa do acidente será investigada pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

A comunidade de Colíder lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências à família da vítima enquanto aguarda informações adicionais sobre o estado de saúde do homem ferido.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade