Jovem de 21 Anos falece após mamoplastia em Juína

Uma triste notícia abalou a comunidade de Castanheira e arredores, com a morte prematura da jovem Julia Quintino, de apenas 21 anos. A tragédia ocorreu após Julia submeter-se a um procedimento estético conhecido como mamoplastia, destinado a alterar o volume ou tamanho dos seios. A cirurgia foi realizada em Juína, mas infelizmente, a jovem teve complicações que a levaram a ser transferida para Cuiabá, onde, lamentavelmente, não resistiu.

De acordo com informações do site Juína Mais, Julia sofreu uma parada cardiorrespiratória horas após o término da cirurgia estética. Imediatamente, ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e devido à gravidade de seu estado de saúde, foi necessária a sua transferência para a capital do estado.

Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam suas condolências e lembranças carinhosas da jovem Julia. Uma professora da jovem escreveu: “Vou me lembrar sempre de você, Júlia, com muito carinho. Minha aluninha meiga, inteligente, atenciosa e linda. Uma menina muito agradável. Que Deus te receba de braços abertos e que sua nova história seja tão bonita como as lembranças que tenho de você.”

Outra amiga expressou: “As pessoas que realmente te conheciam sabem que tu eras uma pessoa incrível, humilde, de bom coração, sempre com um sorriso lindo e alegria. Era impossível te ver triste.”

A equipe do Portal Juína Mais está em busca de mais informações para atualizar o caso, e a comunidade aguarda ansiosamente por esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram a essa trágica perda.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade