Segundo amigos, casamento do ator Kayky Brito acabou

O mês já virou, mas parece que a maré de separações não aparenta ter baixado. O casamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanale chegou ao fim. É o que confirmam pessoas próximas ao ator, ouvidas pelo portal LeoDias.

Segundo apuração do portal, Kayky Brito e sua família já estão buscando um advogado para tratar os termos da separação. Amigos do ator também relataram ao portal que o motivo da separação não se trata do vídeo em que o ator aparece com outra mulher momentos antes do acidente.

Os problemas conjugais do casal já estariam ocorrendo antes da fatalidade que deixou Kayky Brito entre a vida e a morte. Nesta segunda-feira (2/10), os rumores de que o matrimônio não ia bem se intensificaram após notícias de que Tamara Dalcanale teria deixado o marido em meio a recuperação no Rio de Janeiro para retornar com os filhos para Curitiba, onde a família reside.

Outro fato que também contribuiu para os rumores foram os posts feitos pela família do ator após a alta de Kayky do hospital em que Dalcanale não era citada em nenhum momento.

O casal se conheceu em 2020 e em 2021 Dalcanale anunciou a gravidez do primeiro filho, que nasceu em dezembro do mesmo ano.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade