Junto com atual esposa, advogado agride ex-mulher; vídeo

O advogado e funcionário da Caixa Econômica Federal Milton Córdova Júnior, 64 anos, é acusado pela ex-esposa Ana Cristina dos Santos, 44, de agredi-la junto à atual mulher, na frente do filho que tem com a ex, de 10 anos. O caso ocorreu no domingo, dia 17 de setembro de 2023.

Milton Córdova Júnior é ex-marido de Ana Cristina, acusado por ela de agredi-laImagens da câmera de segurança do condomínio onde vive Milton, em Vicente Pires (DF), mostram o momento em que Ana Cristina e a esposa de Milton, Herica Alves Bispo, 43, trocam empurrões. Em seguida, Ana Cristina sai em direção ao portão, mas é puxada pelos cabelos. Não fica claro na imagem se é Milton ou Herica quem a puxa. Veja:

https://content.jwplatform.com/players/4AVj1N80-HdA8q6gX.html

Em entrevista ao Metrópoles, Ana Cristina disse que foi à casa de Milton e Herica buscar o filho, no fim de semana que ele estava sob a guarda do pai, porque a criança mandou mensagem se queixando do tratamento que recebia no local e afirmou que fugiria de lá.

Na casa, em Vicente Pires, ela disse que Milton a xingou de vagabunda, ameaçou-a e bateu a cabeça dela contra a pilastra. Ana Cristina relatou que foi espancada pelo casal.

“Ele atou minhas mãos e ela veio para cima de mim, me espancar, ele ficou batendo minha cabeça na pilastra e foi um horror… Muita surra, muita pancada. Eu achei muita covardia”, pontuou. “Me deram chutes. Fiquei toda roxa, meu joelho todo estourado”, declarou.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade