‘Mais uma oportunidade de viver’, diz cantor que sofreu dois acidentes em 4 meses

Após sofrer um acidente de jet ski e ficar internado, o cantor sertanejo Zé Ottávio tranquilizou os amigos e fãs nas redes sociais. Em uma publicação, ele disse que está bem e que Deus lhe “deu mais uma oportunidade de viver”. Esse é o segundo acidente envolvendo o artista, em um intervalo de quatro meses.

A mensagem divulgada no Instagram diz que Zé Ottávio já se recupera em casa.

“Galera só passando para avisar que já estou em casa e já saí do hospital, hoje Deus me deu mais uma oportunidade de viver, estou bem graças a Deus. Obrigado a minha família e amigos por todo o cuidado”.

O acidente aconteceu neste sábado (30), no lago de Babaçulândia. Zé Ottavio andava em um jet ski, quando bateu em outra moto aquática. Ele sofreu ferimentos na cabeça e no rosto. Além disso, perdeu quatro dentes e passará por tratamento odontológico na próxima semana, relatou o pai, o advogado Paulo Roberto.

A princípio, o artista foi levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas depois acabou sendo transferido para um hospital particular da cidade.

O sertanejo também deverá ser levado para Goiânia (GO) ou São Paulo (SP) para repetir os exames, mas antes será preciso cuidar dos dentes e do rosto. “Vamos esperar ele se recuperar do susto e a gente vai tratar disso segunda e terça, que ele perdeu quatro dentes. E a gente vai repetir esses exames”, afirmou o pai do cantor.

Logo após o acidente, Paulo Roberto contou ao g1 que o filho fazia o último passeio no Tocantins antes de se mudar para Fortaleza (CE). A viagem estava marcada para a esta segunda-feira (2).

O cantor se envolveu em outro acidente, em maio deste ano. A colisão aconteceu na BR-153, entre Colinas e Brasilândia. Na época, ele também estava com familiares e amigos no carro a caminho de Palmas, para pegar um avião para Fortaleza (CE), quando foram surpreendidos por um cavalo que invadiu a pista.

O carro bateu no animal, que foi jogado para o acostamento. O cavalo morreu e a frente do carro ficou completamente destruída. Nenhum ocupante do carro se feriu.

Zé Ottávio estava no banco do carona e teve um arranhão no braço e uma queimadura leve no outro braço causada pelo air bag.

“Entrou um animal na pista e não conseguimos frear. Estávamos devagar, se estivesse mais rápido tinha acontecido algo pior. Se a gente joga pra esquerda, pegava o carro que estava vindo, se a gente joga pra direita, caía em um buraco, então a alternativa que tinha era essa, não deu para frear e aconteceu o que aconteceu”, relatou na época.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade