Trabalhador morre esmagado em acidente com trator em Nova Ubiratã

Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um homem na tarde da última terça-feira (26) na cidade de Nova Ubiratã, localizada a 480 km de Cuiabá. Clemilson Lopes Lima, de 20 anos, perdeu a vida após um acidente envolvendo um trator, no qual o veículo capotou e uma das rodas o atingiu.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima estava prestando serviços em uma fazenda quando o acidente ocorreu. Por volta das 16h, a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência na propriedade rural.

O caseiro da fazenda, em seu depoimento às autoridades, relatou que Clemilson estava conduzindo o trator em uma estrada íngreme quando perdeu o controle do veículo, que retrocedeu e acabou capotando sobre ele. Tragicamente, a vítima ficou presa entre os pneus do trator, sendo esmagada por um deles, resultando em sua morte no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo do trabalhador para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade