Andressa Urach recebe R$ 80 mil para fingir namoro com cantor

Andressa Urach revelou que já recebeu cachê para fingir ser namorada do cantor sertanejo Raffael Machado, em 2013. A revelação foi feita pela ex-vice Miss Bumbum durante uma entrevista ao Superpop, na última quarta-feira (27/9).

“A mídia valoriza. Cheguei a ganhar R$ 80 mil de um cantor sertanejo, cuja assessoria queria fingir um namoro”, declarou a modelo, sem mencionar o nome do artista. Entretanto, Raffael comentou sobre o assunto em entrevista ao Extra em 2015.

“O que começa errado, termina errado. Sabia do combinado, mas não concordava. Só que tinha medo de perder o que havia conquistado até ali, estava no começo da minha carreira, começando a aparecer. Não faria de novo”, contou ele.

Raio atinge avião com Andressa Urach e filho

Andressa Urach passou por um grande susto durante uma viagem de avião nesta terça-feira (26/9). A aeronave, que partiu de Porto Alegre com destino a São Paulo, foi atingida por um raio e deixou a modelo assustada.

“Durante o voo, Arthur estava dormindo, eu estava acordada, e um raio atingiu nosso avião. Deus é muito bom, que nos guardou, mas foi um barulho horrível, um clarão horrível”, relatou. Ela contou ainda que acordou o filho com medo que eles morressem durante o voo sem estarem bem resolvidos com Deus.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade