Cuiabá dispensa meia descompromissado com o time

Baixa no plantel do Cuiabá: o meia-atacante Nicolás Quagliata foi liberado oficialmente pelo clube e não faz mais parte do elenco do Dourado. Diretoria e jogador entraram em acordo na última quinta-feira. Segundo apuração, o uruguaio seguirá recebendo salário até o fim do vínculo de empréstimo, que termina em dezembro deste ano.

O meia foi anunciado no dia 10 de março e pertence ao Paok, da Grécia, clube com quem tem contrato até metade de 2026.

Conforme apurado pela reportagem do ge, Quagliata estava descompromissado com a rotina do clube. Além do baixo rendimento em treinamentos e partidas, o atleta também atrapalhava a produtividade coletiva do grupo.

O uruguaio já não fazia parte dos planos da comissão técnica de António Oliveira desde julho. A última vez que esteve na lista de relacionados foi na 17ª rodada, na partida contra o Internacional. O intervalo em relação ao último jogo disputado é ainda maior. O atleta de 24 anos esteve em combate no dia 26 de junho, em partida válida pela 12ª rodada.

Quagliata não foi titular nenhuma vez desde que chegou ao Cuiabá. Entrou ao longo de nove jogos, e somou apenas 226 minutos em campo vestindo a camisa auriverde.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade