Após separação, Sandy e Lucas Lima gravam participação no Altas Horas

O ex-casal Sandy e Lucas Lima participou da gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, na semana em que anunciou o divórcio. A separação foi divulgada nas redes sociais dos artistas na última segunda-feira, 25. Eles tiveram um relacionamento por quase 24 anos, sendo 15 de casados. 

A emissora anunciou a participação do ex-casal no programa de Serginho Groisman nesta terça-feira, 26. Além de Sandy, Lucas Lima e a família do músico, o Altas Horas do próximo sábado, 30, também conta com Roupa Nova, Xororó, Vitor Kley e Thiaguinho no palco. 

No Instagram, os dois compartilharam um texto afirmando que a relação chegou ao fim. Apesar de não citarem as palavras “término” ou “divórcio”, o texto diz que os dois se tornaram grandes amigos.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, diz um trecho do comunicado.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade