Um gerente de banco de 38 anos foi encontrado morto e sem roupas em um terreno no bairro Capim Macio, em Natal.
Adiel Cardoso Schafascheck teria conhecido duas mulheres em um bar e sido vítima do golpe “boa noite, Cinderela’. As informações são da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e foram exibidas pela TV Globo.
A suspeita da polícia é de que o gerente tenha passado mal após ser dopado. O crime ocorreu na última sexta-feira (22). A vítima era natural de Papanduva, no norte de Santa Catarina e morava em João Pessoa. Ele estava em Natal a trabalho.
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos suspeita de praticar o crime. A delegada à frente do caso, Taís Aires, explicou que a mulher confessou ter dopado Adiel para roubá-lo. “Após ter ingerido bastante bebida alcoólica, duas mulheres se aproximaram se aproveitando desse momento de fragilidade, com o intuito de aplicar o golpe velho e conhecido ‘boa noite, Cinderela'”, detalhou a delegada.
A mulher admitiu que o homem passou mal e, por isso, elas teriam decidido abandoná-lo em um terreno. “Elas ministraram alguma droga para ele que a gente ainda não pode identificar qual foi, só vamos saber depois do laudo, e de fato subtraíram os pertences dele. Ele começou a passar mal e, diante do quadro dele, acharam que deveriam abandoná-lo em um local onde não pudesse ser socorrido”, acrescentou.
A delegada disse ainda que o cartão de crédito da vítima chegou a ser usado pelas mulheres na sexta-feira após abandonarem o corpo dele. Elas também teriam roubado dinheiro e o celular do gerente.
Os investigadores buscam a segunda mulher que estaria envolvida no crime.