Ex-BBB Diego Alemão é preso em flagrante com revólver no Leblon

A prisão em flagrante do ex-BBB Diego Alemão, de 42 anos, está movimentando a manhã desta terça-feira (26/9). O empresário foi detido dentro de um táxi, no Leblon, após ser visto entre a Avenida Visconde de Pirajá e a Rua Gomes Carneiro, em Ipanema, com um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual a coluna teve acesso, os policiais militares foram acionados por pedestres que testemunharam Alemão com a arma em punho, afirmando que “iria efetuar disparos”. Porém, ao chegarem no local ele já havia entrado em táxi.

“Chegando ao local, a guarnição foi informada que o indivíduo havia entrado em um táxi Duster. Fizeram um cerco e conseguiram identificar o carro, realizando a abordagem na Avenida Delfim Moreira, no Leblon”, informou o registro na delegacia.

Os agentes ainda revelaram que, com Alemão, “foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre 32, da marca Taurus, com 2 munições no tambor, na parte de trás do banco do carona. Além das duas munições, foram encontradas mais 6 na cartucheira do coldre”.

Ainda de acordo com o relato do caso, quando os policiais encontraram a arma no carro, Diego Alemão negou que a arma fosse dele ou do taxista. Mas o condutor do veículo afirmou que o ex-BBB havia embarcado com o revólver no carro e que “na rua há câmeras e Diego estava apontando a arma para todos na região”.

Os dois foram conduzidos à delegacia e apenas lá o empresário assumiu que a arma era sua. Depois disso, não falou mais nada.

O registro da ocorrência foi feita na 14ª DP (Leblon). De acordo com o G1, uma fiança de R$ 4 mil foi determinada para a libertação do ex-BBB, mas até a publicação desta reportagem ele ainda estava preso.

O ex-participante do Big Brother Brasil Diego Gásguez — que ficou conhecido no programa como Diego Alemão — foi condenado pela Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba a 1 ano e 5 meses de detenção, em regime aberto, pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato por duas vezes e ameaça.

Em 18 de abril de 2020, ele se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Santa Quitéria (PR) quando retornava de uma confraternização. Sob efeito do álcool, Alemão bateu o Pajero que dirigia contra um automóvel regularmente estacionado.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade