Polícia Militar prende dupla que fez reféns, incluindo uma criança de 11 anos, em Tangará da Serra

Três pessoas, incluindo uma criança de 11 anos, foram feitas reféns durante um assalto a uma residência em Tangará da Serra, no final da tarde de quinta-feira (21). A ação criminosa foi interrompida pela Polícia Militar, que conseguiu prender a dupla responsável pelo crime. Durante o roubo, a menor de idade foi ameaçada com uma arma apontada para a sua cabeça.

Por volta das 18h, a polícia estava patrulhando a cidade quando recebeu informações sobre o assalto em andamento. Dois homens, com camisetas cobrindo o rosto e luvas, invadiram a residência.

A Força Tática da polícia foi acionada para apoiar os policiais que já estavam no local. Quando perceberam a presença das equipes policiais, os criminosos soltaram a arma e se renderam.

As vítimas, que estavam em estado de choque, foram encontradas dentro de um dos quartos da casa. Uma das vítimas relatou que um dos suspeitos chegou a colocar a arma em sua cabeça e puxou o gatilho, mas a arma não disparou.

Durante o roubo, os assaltantes vasculharam a residência em busca de objetos de valor. Após serem presos, eles informaram à polícia que a ação criminosa foi ordenada por um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola calibre .765, sete munições, celulares e uma motocicleta. Os suspeitos foram detidos e deverão enfrentar acusações relacionadas ao assalto e à violência sofrida pelas vítimas.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade