Revelações sobre a traição de Chico Moedas a Luísa Sonza causam agitação nas redes sociais

Na quarta-feira (20/9), a cantora Luísa Sonza surpreendeu a todos ao revelar que foi traída por Chico Moedas durante uma participação no programa “Mais Você”. Desde então, o assunto tomou conta das redes sociais, e até o momento, o ex-namorado da artista ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, seu amigo, o streamer Casimiro Miguel, compartilhou mais detalhes sobre essa trama, inclusive expressando sua desaprovação pelas ações de Chico.

Casimiro, conhecido como Cazé, iniciou sua transmissão ao vivo na noite de quarta-feira confirmando a veracidade do relato de Luísa Sonza. Ele esclareceu que não se tratava de um golpe de marketing, afirmando: “Não é marketing, não. O Chico fez merda”.

O streamer compartilhou que desde o início do relacionamento com Luísa, Chico Moedas se afastou de seus amigos. Eles deixaram de fazer transmissões ao vivo juntos de casa, pois Chico passava a maior parte do tempo em São Paulo, ao lado da namorada, sempre “muito feliz”. Casimiro só encontrou Chico pessoalmente duas vezes desde o início do relacionamento com Luísa Sonza, quando foi até São Paulo. Depois disso, ele revelou ter visto o amigo apenas mais duas vezes, quando Chico retornou ao Rio de Janeiro.

Na terça-feira (19/9), Casimiro soube da traição. De acordo com o streamer, foi o próprio Chico que revelou o que havia acontecido, recebendo a reprovação do amigo. Casimiro descreveu o momento em que Chico contou sobre a traição, afirmando: “Eu perguntei o que aconteceu e ele me contou que tinha feito a merda que ele fez. Eu falei assim: ‘Mano, fodeu. Que merda esse moleque fez?’”.

O desfecho da história, segundo Casimiro, ocorreu quando a cantora Luísa Sonza apareceu no programa da Ana Maria Braga na manhã seguinte à revelação de sua traição. As declarações de Casimiro Miguel trouxeram ainda mais atenção para o caso e aumentaram a agitação nas redes sociais em torno do assunto.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade