Homem de 55 Anos morre engasgado com pedaço de presunto em Supermercado em Ananindeua (PA)

Uma tragédia ocorreu em um supermercado da cidade de Ananindeua, no Pará, na noite de ontem, quando um homem de 55 anos perdeu a vida após engasgar-se com um pedaço de presunto. O incidente foi registrado no supermercado Mix Mateus, e a Polícia Militar foi acionada para responder à ocorrência, conforme relatado preliminarmente pela PM.

No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Valdinei Coelho, em estado desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente chamado e, após avaliação, constatou o óbito do homem.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação pela Seccional da Cidade Nova, e perícias foram solicitadas para analisar as circunstâncias do incidente.

O Grupo Mateus, responsável pela administração do supermercado, comunicou que a equipe de brigadistas da empresa prestou os primeiros socorros ao homem até a chegada do Samu. A empresa também declarou estar colaborando com as autoridades na apuração dos fatos.

Lamentavelmente, apesar dos esforços de assistência, o cliente não resistiu à situação. O Grupo Mateus expressou seu pesar em nota.

O UOL buscou informações adicionais junto à Prefeitura de Ananindeua sobre a atuação do Samu no incidente, mas até o momento não obteve retorno sobre o assunto. A investigação continua para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias precisas que levaram à tragédia.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade